domingo, 18 de abril de 2021
63 9-99741776
Geral

31/03/2021 ás 22h12 - atualizada em 31/03/2021 ás 22h17

12

A Melhor Cobertura em Notícia

Taguatinga / TO

Concurso público do Corpo de Bombeiros adia provas e reabre inscrições no Tocantins
O adiamento se dá em razão do agravamento da pandemia da Covid-19.
Concurso público do Corpo de Bombeiros adia provas e reabre inscrições no Tocantins
Foto: Divulgaçaõ/Governo do Tocantins

O Corpo de Bombeiros Militar do Tocantins (CBMTO) anunciou que as provas do concurso público para oficiais e soldados foram adiadas para o dia 27 de junho de 2021. A aplicação estava prevista para 11 de abril. 


O adiamento se dá em razão do agravamento da pandemia da covid-19 no Estado, sendo necessária a adoção de medidas para minimizar a propagação do novo coronavírus durante a aplicação das provas do concurso, que oferece 115 vagas.


O edital que dispõe sobre o adiamento das provas será publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) desta terça-feira (30). O documento traz ainda a prorrogação das inscrições, uma vez que, em razão da pandemia, muitos interessados tiveram dificuldade em realizar o pagamento da inscrição. O período de prorrogação será de 5 a 12 de abril, podendo o pagamento ser realizado até o dia 5 de maio.


Conforme o Corpo de Bombeiros, serão empregados todos os esforços a fim de que as provas sejam realizadas na nova data agendada, porém, caso haja necessidade, nova mudança de data poderá ocorrer.


No dia 27 de maio de 2021, está prevista a publicação, no Diário Oficial do Estado do Tocantins e no endereço eletrônico da banca, do edital que informará a disponibilização da consulta aos locais e aos horários de realização das provas.


Concurso da PMTO


A aplicação das provas do concurso da Polícia Militar do Tocantins, que oferta 1.000 vagas, também foi adiada em razão da pandemia. 


As provas seriam aplicadas inicialmente em 14 de março, mas foram adiadas para 4 de abril de 2021 e remarcadas para a data provável de 6 de junho de 2021.


 


 


 


 


 


 


 


 


Informações AFNoticias

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2021 :: Todos os direitos reservados