Terça, 18 de maio de 2021
63 9-99741776
Esportes

25/03/2021 ás 21h42 - atualizada em 20/04/2021 ás 21h45

32

A Melhor Cobertura em Notícia

Taguatinga / TO

Avaí bate o Palmas e vai encarar o Cascavel-PR na 2ª fase
O único gol da partida foi marcado por Lourenço na etapa final.
Avaí bate o Palmas e vai encarar o Cascavel-PR na 2ª fase
Foto Divulgação

Leão da Ilha está na segunda fase! O Avaí venceu o Palmas por 1 a 0 e avançou à segunda fase da Copa do Brasil. A partida foi realizada na tarde desta quinta-feira (25), no estádio Olímpico Regional, em Cascavel (PR). O único gol da partida saiu aos 12 minutos, do segundo tempo. Lourenço balançou a rede após bate-rebate na pequena área. Nesta próxima fase, o Avaí encara o Cascavel-PR, em partida única. O duelo será em Santa Catarina, em data a ser definida pela CBF.



  • Na espera do pix

    Com vaga garantida na próxima fase, o Avaí garantiu R$ 675 mil. O time já havia faturado R$ 560, pela participação na primeira fase. Na segunda fase o adversário será o Cascavel.



    Os 90 minutos

    O Palmas começou criando e levou perigo até os 15 minutos, após isso o Avaí melhorou a marcação e começou a frequentar a área do Tricolor. Aos 29, Lourenço teve ótima chance para colocar o Avaí na frente, ele se livrou do marcador e bateu, mas Jennerson, atento, evitou. O Leão da Ilha seguiu pressionando até o apito para o intervalo. Na etapa final, o Palmas iniciou com boas trocas de passes e com mais posse, mas pecava nas saídas. Aos dois minutos, o Tricolor tocantinense teve a melhor chance de gol após boa enfiada de Tchô para Bruninho, que chegou atrasado, e a bola ficou com o goleiro Glédson. Aos 12, saiu o único gol da partida: Lourenço balançou a rede para o Avaí, após bate-rebate na pequena área. O Palmas chegou a pressionar o Avaí nos minutos finais, mas o duelo ficou nisso: 1 a 0 para o Leão da Ilha.



    Agenda das equipes

    O Avaí agora volta a campo pelo Catarinense no dia 7 contra o Joinville, às 21h30, na Ressacada. Já o Palmas tem compromisso pelo Tocantinense no dia 1º contra o Araguacema, às 16h, no estádio Pereirão, em Paraíso do Tocantins.


     


     


     


     


     


     


     


     


     


     


     


     


                                                                                                                                           Informações GloboEsporte.com







O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Esporte no Estado

Esporte no Estado

Blog/coluna Divulgando tudo que é destaque no meio esportivo do Tocantins
Facebook
© Copyright 2021 :: Todos os direitos reservados