domingo, 18 de abril de 2021
63 9-99741776
Política

26/02/2021 ás 14h24

29

A Melhor Cobertura em Notícia

Taguatinga / TO

Kátia Abreu rebate críticas de Carlesse e diz que 'governo abandona municípios à míngua'
Kátia e Carlesse podem se enfrentar na disputa por uma vaga no Senado em 2022.
Kátia Abreu rebate críticas de Carlesse e diz que 'governo abandona municípios à míngua'
Foto Divulgação

A senadora Kátia Abreu (PP) não ficou nada satisfeita com as recentes críticas do governador do Tocantins, Mauro Carlesse, feitas contra ela e o filho, o também senador Irajá Abreu (PSD).


Em uma publicação no Twitter nesta sexta-feira (26), Kátia rebateu dizendo que o “governo do Estado abandona os municípios à míngua” e acrescentou: “Todos os recursos que levo para o meu Estado entrego direto à população via prefeituras”.


Conforme a senadora, essa entrega direta “é a certeza de que chegará ao povo sem desvios pelo meio do caminho”.


Nessa quinta-feira (25), durante agenda de trabalho em Paraíso, Carlesse afirmou que apenas o senador Eduardo Gomes ajuda o Tocantins e alfinetou Kátia e Irajá. “Os outros não ajudam em nenhuma situação. Às vezes ajudam por interesse próprios em alguma cidade, mas o Estado vem sofrendo, principalmente nessa pandemia, e você olha o recurso desses dois senadores, que não vou citar os nomes, é zero. Eles ficam ainda botando defeito através das redes sociais. O povo sabe e dará a resposta lá na frente para esse pessoal”, disse.


Também em Paraíso, Carlesse foi lançado pré-candidato ao Senado Federal pelo deputado federal Carlos Gaguim e afirmou que fica "honrado”. Caso realmente entre na disputa em 2022, o governador pode ter um duelo direto com Kátia Abreu, pois a vaga dela será a única em jogo.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


Informações AFNoticias

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2021 :: Todos os direitos reservados