23/02/2021 ás 15h25
76
A Melhor Cobertura em Notícia
Taguatinga / TO
A sepultura e o corpo de uma idosa de 71 anos foram violados no cemitério de Natividade, na região sudeste do estado, entre a noite de segunda-feira (22) e madrugada desta terça-feira (23). Um preservativo foi encontrado no local e há suspeita de que o corpo tenha sido alvo de necrofilia.
A idosa morreu na madrugada de segunda-feira (22) em Palmas, após ser internada em um hospital particular com problemas cardíacos e contrair uma infecção generalizada. O sepultamento aconteceu durante a tarde, por volta das 17h.
Um filho da idosa, que pediu para não ser identificado, informou que recebeu uma ligação da funerária por volta das 8h30 da manhã desta terça-feira (23). Quando chegou ao cemitério, o homem viu o caixão aberto e o corpo da mãe, coberto, ao lado do túmulo.
"Depois a dona da funerária disse que havia um preservativo ao lado do corpo e estavam desconfiando que houve a violação", contou.
A Polícia Militar foi chamada e isolou o local até a chegada da perícia. Material genético foi coletado pelos peritos e o caso registrado pelos filhos na delegacia da Polícia Civil de Natividade.
Foi solicitado informações para a PM e para a Polícia Civil e aguarda resposta. Se for identificado, o responsável pelo ato poderá responder pelo crime de vilipêndio a cadáver, que prevê prisão de até três anos.
Informações G1/TO
0 comentários
Ronda Policial
Blog/coluna 24 horas de cobertura em todos os BO resgistrado pela Polícia no Estado do TocantinsHá 2 dias
Governo do Tocantins lança programa para implantação de hortas e cultivo de alimentos nas escolasHá 2 dias
Taguatinga-TO: Operação da Polícia Civil desvenda furto de gado ocorrido durante a semana santa no municípioHá 3 dias
Aprovados em concurso público repudiam 'descaso' da gestão em Colinas do TocantinsHá 3 dias
Carlesse autoriza início da obra que levará asfalto a São Félix, no JalapãoHá 3 dias
Polícia Militar do Tocantins passa a ter status de Secretaria de Estado após Lei Complementar