domingo, 18 de abril de 2021
63 9-99741776
Polícia

23/02/2021 ás 15h25

76

A Melhor Cobertura em Notícia

Taguatinga / TO

Natividade-TO: Corpo de idosa é retirado de túmulo e família suspeita de necrofilia
Funcionários de funerária teriam encontrado preservativo ao lado do corpo.
Natividade-TO: Corpo de idosa é retirado de túmulo e família suspeita de necrofilia
Foto Divulgação

A sepultura e o corpo de uma idosa de 71 anos foram violados no cemitério de Natividade, na região sudeste do estado, entre a noite de segunda-feira (22) e madrugada desta terça-feira (23). Um preservativo foi encontrado no local e há suspeita de que o corpo tenha sido alvo de necrofilia.


A idosa morreu na madrugada de segunda-feira (22) em Palmas, após ser internada em um hospital particular com problemas cardíacos e contrair uma infecção generalizada. O sepultamento aconteceu durante a tarde, por volta das 17h.


Um filho da idosa, que pediu para não ser identificado, informou que recebeu uma ligação da funerária por volta das 8h30 da manhã desta terça-feira (23). Quando chegou ao cemitério, o homem viu o caixão aberto e o corpo da mãe, coberto, ao lado do túmulo.


"Depois a dona da funerária disse que havia um preservativo ao lado do corpo e estavam desconfiando que houve a violação", contou.


A Polícia Militar foi chamada e isolou o local até a chegada da perícia. Material genético foi coletado pelos peritos e o caso registrado pelos filhos na delegacia da Polícia Civil de Natividade.


Foi solicitado informações para a PM e para a Polícia Civil e aguarda resposta. Se for identificado, o responsável pelo ato poderá responder pelo crime de vilipêndio a cadáver, que prevê prisão de até três anos.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


                                                                                             Informações G1/TO


O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Ronda Policial

Ronda Policial

Blog/coluna 24 horas de cobertura em todos os BO resgistrado pela Polícia no Estado do Tocantins
Facebook
© Copyright 2021 :: Todos os direitos reservados