Sábado, 06 de março de 2021
63 9-99741776
Polícia

18/02/2021 ás 15h23

94

A Melhor Cobertura em Notícia

Taguatinga / TO

Criminosos invadem casa, amarram mulher e fogem com marido dela
Homem foi encontrado morto posteriormente
Criminosos invadem casa, amarram mulher e fogem com marido dela
Imagem Ilustrativa/web

Criminosos invadiram uma casa, na zona rural de São Bento do Tocantins, norte do estado, amarraram a mulher e fugiram levando o marido dela, de 44 anos, para ser executado em outro lugar. Segundo a Polícia Militar, o corpo dele foi encontrado momentos depois, às margens da TO-010, perto de uma fazenda.


O caso foi registrado na madrugada desta quarta-feira (17). A mulher, de nome não informado, ligou para o 190 e informou que, durante a madrugada, três homens entraram na residência portando armas de fogo.


Ela contou ainda que os bandidos imobilizaram o marido dela e o levaram para um lugar desconhecido. Eles também roubaram dois aparelhos celulares.


No momento em que a equipe da PM estava a caminho para atender a ocorrência, recebeu informações sobre a localização de um corpo, às margens da rodovia.


O cadáver foi reconhecido como sendo do homem que havia sido rendido pelos criminosos. No corpo havia várias perfurações na cabeça e no tronco, provavelmente causadas por arma de fogo.


A perícia compareceu ao local para colher provas que embasarão as investigações sobre o caso.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


                                                                                                                     Informações G1/TO 


O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Ronda Policial

Ronda Policial

Blog/coluna 24 horas de cobertura em todos os BO resgistrado pela Polícia no Estado do Tocantins
Facebook
© Copyright 2021 :: Todos os direitos reservados