17/02/2021 ás 20h18
42
A Melhor Cobertura em Notícia
Taguatinga / TO
Um homem de 27 anos foi preso nesta quarta-feira (17) na zona rural de Lajeado, região central do Tocantins, suspeito de cometer uma série de estupros contra a própria enteada. A investigação começou após a avó materna da menina procurar a Polícia Civil em novembro de 2020 e relatar que desconfiava que a menina pudesse ter sido abusada.
O delegado Lucas Brito Santana, que comandou a investigação, informou que ouviu várias testemunhas e pediu que fossem realizados exames na menina, atualmente com 13 anos. Ele identificou que ela tinha muito medo do padrasto, o que leva a crer que estava sendo ameaçada. Os abusos, segundo apurado pelos investigadores, começaram há seis anos, quando a garota tinha apenas sete anos de idade.
A operação para localizar o homem foi organizada após a Justiça conceder a prisão preventiva dele. Ele foi encontrado em uma estrada vicinal, que dá acesso a fazenda onde o suspeito mora. Ele vai aguardar a conclusão do inquérito na Cadeia Pública de Miracema do Tocantins, que é cidade vizinha a Lajeado.
O delegado reforçou ainda a importância de que a população denuncie suspeitas de crimes do tipo, uma vez que as vítimas frequentemente convivem com os agressores e são ameaçadas.
Informações G1/TO
0 comentários
Ronda Policial
Blog/coluna 24 horas de cobertura em todos os BO resgistrado pela Polícia no Estado do TocantinsHá 9 horas
Mulheres vão enfrentar maior concorrência no concurso da Polícia Militar do TocantinsHá 15 horas
PM prende integrantes de quadrilha que aplicava golpes em diversos estadosHá 15 horas
Adapec mantém ações de controle de mormo no TocantinsHá 3 dias
Após reivindicações de moradores, Ageto anuncia recuperação da TO-348Há 3 dias
Palmas receberá Avaí no estádio Nilton Santos pela primeira fase da Copa do Brasil