Sábado, 06 de março de 2021
63 9-99741776
Polícia

17/02/2021 ás 20h18

42

A Melhor Cobertura em Notícia

Taguatinga / TO

Avó denuncia suspeita de abuso contra neta
Polícia descobre que menina era estuprada pelo padrasto há seis anos
Avó denuncia suspeita de abuso contra neta
Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Um homem de 27 anos foi preso nesta quarta-feira (17) na zona rural de Lajeado, região central do Tocantins, suspeito de cometer uma série de estupros contra a própria enteada. A investigação começou após a avó materna da menina procurar a Polícia Civil em novembro de 2020 e relatar que desconfiava que a menina pudesse ter sido abusada.


O delegado Lucas Brito Santana, que comandou a investigação, informou que ouviu várias testemunhas e pediu que fossem realizados exames na menina, atualmente com 13 anos. Ele identificou que ela tinha muito medo do padrasto, o que leva a crer que estava sendo ameaçada. Os abusos, segundo apurado pelos investigadores, começaram há seis anos, quando a garota tinha apenas sete anos de idade.


A operação para localizar o homem foi organizada após a Justiça conceder a prisão preventiva dele. Ele foi encontrado em uma estrada vicinal, que dá acesso a fazenda onde o suspeito mora. Ele vai aguardar a conclusão do inquérito na Cadeia Pública de Miracema do Tocantins, que é cidade vizinha a Lajeado.


O delegado reforçou ainda a importância de que a população denuncie suspeitas de crimes do tipo, uma vez que as vítimas frequentemente convivem com os agressores e são ameaçadas.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


                                                                                                                                       Informações G1/TO


O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Ronda Policial

Ronda Policial

Blog/coluna 24 horas de cobertura em todos os BO resgistrado pela Polícia no Estado do Tocantins
Facebook
© Copyright 2021 :: Todos os direitos reservados