Sábado, 06 de março de 2021
63 9-99741776
Cidades

12/02/2021 ás 08h20 - atualizada em 13/02/2021 ás 09h18

16

A Melhor Cobertura em Notícia

Taguatinga / TO

Prefeitura de Palmas inicia fiscalização de regras de prevenção à Covid-19
A operação especial visitará pontos estratégicos e ocorrerá até o início da próxima semana.
Prefeitura de Palmas inicia fiscalização de regras de prevenção à Covid-19
Foto Divulgação

A Prefeitura de Palmas intensificará, a partir desta quinta-feira (11), a fiscalização do cumprimento da legislação municipal que restringe aglomerações na cidade. Dentre as medidas a serem observadas está o controle do horário de funcionamento dos estabelecimentos comerciais. A operação especial visitará pontos estratégicos e ocorrerá até o início da próxima semana.


O trabalho de fiscalização envolverá rondas preventivas, com orientações educativas e repressivas, com vistorias e verificação de denúncias quanto ao descumprimento das restrições tomadas pela gestão municipal em combate a proliferação do vírus pela cidade.


A ação é coordenada pela Diretoria de Fiscalização da Secretaria de Desenvolvimento e Serviços Regionais (Sedusr) e pela Vigilância Sanitária (Visa), com o apoio dos agentes de Trânsito e Transporte, da Guarda Metropolitana de Palmas (GMP) e Polícia Militar (PM).


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


Informações Surgiu


 

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2021 :: Todos os direitos reservados