Sábado, 06 de março de 2021
63 9-99741776
Política

10/02/2021 ás 06h21

24

A Melhor Cobertura em Notícia

Taguatinga / TO

Dimas busca aliança com Laurez para unir forças políticas de Araguaína e Gurupi em 2022
Presidente do Podemos também fez visita de cortesia à prefeita Josi Nunes.
Dimas busca aliança com Laurez para unir forças políticas de Araguaína e Gurupi em 2022
Foto Divulgação

O presidente estadual do Podemos, Ronaldo Dimas, se reuniu com o ex-prefeito de Gurupi Laurez Moreira (PSDB) e os vereadores do seu partido na cidade, Rodrigo Ferreira e Colemar da Saborelle, nesta segunda-feira (8).


“Nós estamos apresentando a nossa pretensão de concorrer a governador em 2022 aos nossos aliados e costurando apoios. Acredito que o Tocantins possa fazer muito mais do que tem feito até agora, mas, para isso, precisamos de um projeto de gestão sério e com força eleitoral para a disputa política”, frisou Ronaldo Dimas.


A ideia de Dimas é estar junto com Laurez Moreira em 2022. “Laurez comandou Gurupi por oitos anos e fez um bom trabalho na cidade. Ele tem capital político e trabalho prestado à população para pleitear cargos importantes na próxima eleição”, argumentou Dimas.


Com dois mandatos consecutivos, Laurez Moreira foi prefeito de Gurupi entre 2013 e 2020, mesmo período que Ronaldo Dimas governou Araguaína. Para Dimas, uma aliança entre os dois une forças políticas das duas maiores cidades do interior do Tocantins, dando capilaridade ao grupo político.


Discussão de parques em Gurupi com a prefeita


Ronaldo Dimas também fez uma visita de cortesia a atual prefeita de Gurupi, Josi Nunes (Pros). No encontro, Ronaldo Dimas debateu com Josi a instalação de parques em Gurupi, demanda importante da população do município. Durante seus oito anos à frente da Prefeitura de Araguaína, Dimas inaugurou os parques Cimba e Pedro Quaresma e deixou outros três em andamento. Inaugurado em 2015, o Parque Cimba é uma área enorme de recreação e lazer referência no Estado, em zona central de Araguaína.


Atualmente, a cidade de Gurupi tem um projeto de um parque estimado em R$ 60 milhões. O ex-prefeito sugeriu que, paralelamente a essa proposta grandiosa em longo prazo, a Prefeitura de Gurupi comece a trabalhar com a possibilidade de construir parques em tamanho menores, para agilizar obras e a entrega do equipamento público para a população.


“Eu sugeri a prefeita que ela também tocasse projetos menores, pois um bom parque pode ser feito com menos dinheiro e atender a população a contento”, destacou o ex-prefeito de Araguaína, ao ressaltar que uma das áreas que Gurupi estuda para um parque é do lado oeste da BR-153. “Ali a cidade conta com duas nascentes maravilhosas, muito adequadas à implantação de parques urbanos que ajudarão também na preservação ambiental,”, explicou Dimas.


A reunião contou, ainda, com a participação do prefeito de Araguaína Wagner Rodrigues e do ex-vereador Gipão.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


Informações AFNoticias



 

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2021 :: Todos os direitos reservados