Sábado, 06 de março de 2021
63 9-99741776
Política

28/01/2021 ás 10h27

43

A Melhor Cobertura em Notícia

Taguatinga / TO

Presidente da Câmara recebe a visita de Kátia Abreu, Ronaldo Dimas e Wagner Rodrigues
Para o prefeito eleito de Araguaína, Wagner Rodrigues (SD), a presidente da Câmara tem tomado iniciativas certeiras.
Presidente da Câmara recebe a visita de Kátia Abreu, Ronaldo Dimas e Wagner Rodrigues
Foto: CM Palmas

A presidente da Câmara Municipal de Palmas, professora Janad Valcari (Podemos), recebeu a visita de três importantes autoridades políticas do Tocantins, em seu gabinete, nesta quarta-feira, 27 de janeiro. A senadora Kátia Abreu (PP), o presidente Estadual do Podemos, Ronaldo Dimas, e o prefeito eleito de Araguaína, Wagner Rodrigues (SD).

Apoio

No período da manhã, a visita foi da senadora Kátia Abreu (PP). “Fiquei muito feliz com a eleição da professora Janad Valcari que é mulher, preparada e capacitada. Vim especialmente de Brasília para trazer o meu apoio e colocar o meu gabinete à disposição da professora Janad. Ela iniciou o seu mandato com medidas administrativas necessárias de redução de despesas e desperdício do dinheiro público", declarou a senadora.

Expoente

De acordo com o presidente do diretório Estadual do Podemos, Ronaldo Dimas, a eleição da professora Janad à presidência da Câmara de Palmas foi uma grande vitória para o Podemos. “A Janad é hoje um expoente da política tocantinense, muito importante para o partido na Capital e está iniciando uma bela gestão: empreendedora, responsável e que vai trazer resultados muito melhores, produtivos para a população”, assegurou Dimas.

Gestão

Para o prefeito eleito de Araguaína, Wagner Rodrigues (SD), a presidente da Câmara tem tomado iniciativas certeiras. "Estamos acompanhando a administração da professora Janad Valcari, frente à presidência da Câmara Municipal, e estamos felizes porque ela é uma gestora capacitada, uma mulher guerreira e vitoriosa, que entende de orçamento, contabilidade e está acertando nas medidas que está adotando", concluiu o prefeito. 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


Informações O Coletivo

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2021 :: Todos os direitos reservados