Sábado, 06 de março de 2021
63 9-99741776
Política

25/01/2021 ás 14h48

33

A Melhor Cobertura em Notícia

Taguatinga / TO

Vice-governador Wanderlei Barbosa se reúne com prefeitos e vereadores e recebe demandas
Encontro ocorreu nessa quinta-feira, 21, na vice-governadoria
Vice-governador Wanderlei Barbosa se reúne com prefeitos e vereadores e recebe demandas
Foto: Elisângela Silva/Governo do Tocantins

O vice-governador do Tocantins Wanderlei Barbosa recebeu nesta quinta-feira, 21, na vice-governadoria, prefeitos, vereadores, empresários e representantes de entidades, para tratarem de algumas demandas, sendo a maioria delas na parte de saúde, educação e infraestrutura.

Esteve no gabinete, o prefeito de Chapada de Areia, Adauto Mendes, a prefeita de Crixás, Ana Flávia Alves Silveira Monteiro, o prefeito de Lagoa da Confusão, Thiago Soares Carlos, o vice-prefeito de Pugmil, Ângelo Mário, que trouxeram demandas diversas voltadas à infraestrutura, educação, saúde e assistência social.

Dando sequência a agenda, Wanderlei Barbosa se reuniu juntamente com o deputado estadual Olyntho Neto, com vereadores de Guaraí, que solicitaram ao Vice-governador, dentre outras demandas, a reabertura de escolas.

Já a mesa diretora da Câmara Municipal de Paraíso do Tocantins, o presidente João Camargo, a vice-presidente Camilla Rhuana e o secretário Wedson Araújo solicitaram um aparelho novo de endoscopia para o Hospital Regional de Paraíso e também os serviços de guarda armada.

Wanderlei Barbosa afirmou que será feito logo o encaminhamento das solicitações. “Através dessas parcerias é que os municípios irão crescer, contribuir com o fortalecimento do Estado e atender as necessidades da população”, afirmou o Vice-governador.

O presidente da Câmara Municipal de Paraíso do Tocantins, João Camargo agradeceu ao Vice-governador pela receptividade e pelo encaminhamento dado às demandas. “Estamos muito satisfeitos , essa é uma reivindicação de toda população de Paraíso”, destacou.

Os vereadores também solicitaram uma agenda com o Governador do Tocantins para tratarem da instalação de UTIs no Hospital Regional de Paraíso. “Viemos trazer uma demanda que é uma necessidade não só do município de Paraíso como também de todo o Vale do Araguaia, ainda mais agora neste período de pandemia”, afirmou a vice-presidente Camilla Rhuana.

O Vice-governador reuniu-se também com vereadores de Guaraí, ex-vereadores de Paraíso do Tocantins, empresários Graciela Campelo e Nilson Catarino, Associação dos Praças Militares (APRA) e Sindicato dos Mototaxistas de Palmas. 


 


 


 


 


 


 


 


 


Informações O Coletivo

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2021 :: Todos os direitos reservados