25/01/2021 ás 14h48
33
A Melhor Cobertura em Notícia
Taguatinga / TO
O vice-governador do Tocantins Wanderlei Barbosa recebeu nesta quinta-feira, 21, na vice-governadoria, prefeitos, vereadores, empresários e representantes de entidades, para tratarem de algumas demandas, sendo a maioria delas na parte de saúde, educação e infraestrutura.
Esteve no gabinete, o prefeito de Chapada de Areia, Adauto Mendes, a prefeita de Crixás, Ana Flávia Alves Silveira Monteiro, o prefeito de Lagoa da Confusão, Thiago Soares Carlos, o vice-prefeito de Pugmil, Ângelo Mário, que trouxeram demandas diversas voltadas à infraestrutura, educação, saúde e assistência social.
Dando sequência a agenda, Wanderlei Barbosa se reuniu juntamente com o deputado estadual Olyntho Neto, com vereadores de Guaraí, que solicitaram ao Vice-governador, dentre outras demandas, a reabertura de escolas.
Já a mesa diretora da Câmara Municipal de Paraíso do Tocantins, o presidente João Camargo, a vice-presidente Camilla Rhuana e o secretário Wedson Araújo solicitaram um aparelho novo de endoscopia para o Hospital Regional de Paraíso e também os serviços de guarda armada.
Wanderlei Barbosa afirmou que será feito logo o encaminhamento das solicitações. “Através dessas parcerias é que os municípios irão crescer, contribuir com o fortalecimento do Estado e atender as necessidades da população”, afirmou o Vice-governador.
O presidente da Câmara Municipal de Paraíso do Tocantins, João Camargo agradeceu ao Vice-governador pela receptividade e pelo encaminhamento dado às demandas. “Estamos muito satisfeitos , essa é uma reivindicação de toda população de Paraíso”, destacou.
Os vereadores também solicitaram uma agenda com o Governador do Tocantins para tratarem da instalação de UTIs no Hospital Regional de Paraíso. “Viemos trazer uma demanda que é uma necessidade não só do município de Paraíso como também de todo o Vale do Araguaia, ainda mais agora neste período de pandemia”, afirmou a vice-presidente Camilla Rhuana.
O Vice-governador reuniu-se também com vereadores de Guaraí, ex-vereadores de Paraíso do Tocantins, empresários Graciela Campelo e Nilson Catarino, Associação dos Praças Militares (APRA) e Sindicato dos Mototaxistas de Palmas.
Informações O Coletivo
0 comentários
Há 10 horas
Mulheres vão enfrentar maior concorrência no concurso da Polícia Militar do TocantinsHá 16 horas
PM prende integrantes de quadrilha que aplicava golpes em diversos estadosHá 16 horas
Adapec mantém ações de controle de mormo no TocantinsHá 3 dias
Após reivindicações de moradores, Ageto anuncia recuperação da TO-348Há 3 dias
Palmas receberá Avaí no estádio Nilton Santos pela primeira fase da Copa do Brasil