Terça, 02 de março de 2021
63 9-99741776
Geral

11/01/2021 ás 16h20

113

A Melhor Cobertura em Notícia

Taguatinga / TO

Jovem servidor público é encontrado morto no acostamento da TO-222; Seduc lamenta
Uma carenagem foi encontrada próximo ao local do acidente.
Jovem servidor público é encontrado morto no acostamento da TO-222; Seduc lamenta
Foto: Arquivo pessoal

O jovem Higo Lucas Conceição Santos, 25 anos, foi encontrado morto às margens da rodovia TO-222, próximo ao Setor Barra da Grota, em Araguaína, no início da manhã desse domingo (10). Ele morava na cidade de Muricilândia, onde era muito conhecido e amigo da comunidade.


O rapaz estava caído a cerca de 10 metros da própria motocicleta, uma Biz de cor vermelha. No local havia marcas de frenagem de outro veículo e uma carenagem de um para-choque frontal de um carro de cor prata (possivelmente de um Gol ou Saveiro).


O Batalhão de Polícia Militar Rodoviária e Divisas informou que não houve testemunhas para relatar o que realmente aconteceu. A perícia analisou a cena do acidente e o corpo do jovem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).


A tragédia chocou os moradores de Muricilândia. A suspeita é de que ele tenha sido atropelado e o condutor envolvido fugiu sem prestar socorro. A Polícia Civil vai investigar o caso.


NOTA DE PESAR


"Com tristeza recebemos a notícia do falecimento de Higo Lucas Conceição Santos, auxiliar administrativo do Colégio Estadual Marechal Costa e Silva, de Muricilândia. Higo Lucas tinha apenas 25 anos e foi vítima de um acidente de trânsito. Profissional muito querido pelos colegas da unidade de ensino, onde começou a trabalhar em fevereiro de 2015, ele certamente deixa muita saudade. Nesse momento de dor nos solidarizamos com todos os seus amigos, colegas e familiares, especialmente com sua mãe, Luísa Maria da Conceição, ex-diretora do Colégio Estadual Marechal Costa e Silva. Que a misericórdia Divina possa alcançar cada um, dando a força necessária para superar este momento difícil. 


 


 


 


 


 


 


 


Informações AFNoticias

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2021 :: Todos os direitos reservados