Sexta, 15 de janeiro de 2021
63 9-99741776
Esportes

01/01/2021 ás 20h10 - atualizada em 01/01/2021 ás 20h13

35

A Melhor Cobertura em Notícia

Taguatinga / TO

Nova Conquista muda nome e sede durante os próximos 4 anos; entenda
O vice-presidente da Federação Tocantinense de Futebol (FTF), Zé Wilson, informou que a Federação está de recesso e só vai analisar o caso a partir da próxima semana
Nova Conquista muda nome e sede durante os próximos 4 anos; entenda
Foto Divulgação

A sede do Nova Conquista passa a ser Paraíso do Tocantins nos próximos quatro anos. Além disso, o time vai passar a se chamar Paraíso Esporte Clube. A informação foi confirmada por Fleury Júnior, fundador do Nova Conquista e que estava à frente da equipe como presidente. Wilcelmo Rodrigues será o técnico da equipe nesta nova fase.


- A equipe vai ser tocada em Paraíso, a logística em Paraíso. Aí o nome fantasia vai mudar para Paraíso Futebol Clube. Eu acertei com eles, e estamos trabalhando já na montagem do elenco. É um grupo de investidores, um grupo de empresários que assumiu o time. Eles arrendaram por quatro anos, a partir de 2021 – explicou Wicelmo Rodrigues.


A reportagem tenta contato com a nova direção do clube.


Na tabela do Tocantinense Sub-17, o Nova Conquista já passou a se chamar Paraíso Esporte Clube. A tabela da Primeira Divisão do Tocantinense 2021, ainda não foi revisada, e permanece o nome de Nova Conquista. O tradicional Paraíso, clube da cidade, está fora de atividade desde a crise financeira no Tocantinense de 2018, quando desistiu da competição em andamento.


O vice-presidente da Federação Tocantinense de Futebol (FTF), Zé Wilson, informou que a Federação está de recesso e só vai analisar o caso a partir da próxima semana.






 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


                                                                                                                                                    Informações GloboEsporte.com




O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Esporte no Estado

Esporte no Estado

Blog/coluna Divulgando tudo que é destaque no meio esportivo do Tocantins
Facebook
© Copyright 2021 :: Todos os direitos reservados