Sexta, 15 de janeiro de 2021
63 9-99741776
Brasil

28/12/2020 ás 21h47

34

A Melhor Cobertura em Notícia

Taguatinga / TO

Após quase 2 anos, Maike Linhares retorna ao MMA e encara o Federal Fight
O atleta passou por um longo período lesionado, e quando estava retornando, os torneios de lutas foram suspensos por causa da Covid-19
Após quase 2 anos, Maike Linhares retorna ao MMA e encara o Federal Fight
Foto: Reprodução/Rede Social

Maike Linhares está de volta ao mundo das lutas após ficar um ano e oito meses parado. O atleta passou um longo período lesionado, e quando estava retornando, os torneios de lutas foram suspensos por causa da pandemia de Covid-19. O tocantinense agora se prepara para o Federal Fight - evento de MMA - que será realizado no dia 16 de janeiro em Brasília.



Maike Linhares vai lutar na categoria 66 kg contra o maranhense, Shaolin. Os dois nunca se enfrentaram antes e Maike promete sair com a vitória no combate.


- Estou treinando neste fim de ano normal. Tem dia que treino jiu-jítsu, tem dia que é muay thai e tem dia que é o MMA. São várias modalidades que tenho que praticar – afirmou.


O atleta disse que em média são três treinos por dia com duração de 5h.


O tocantinense Clésio Gonçalves, 24 anos, também vai lutar no Federal Fight, mas a disputa é pelo cinturão. O atleta vai encarar o combate na categoria 77Kg, contra Kleverson Cruz, de Brasília.





 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


                                                                                                                                                         Informações GloboEsporte.com



O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Esporte no Estado

Esporte no Estado

Blog/coluna Divulgando tudo que é destaque no meio esportivo do Tocantins
Facebook
© Copyright 2021 :: Todos os direitos reservados