Sexta, 15 de janeiro de 2021
63 9-99741776
Entretenimento

03/12/2020 ás 12h22

64

A Melhor Cobertura em Notícia

Taguatinga / TO

Brincantes dão início ao XXII Concurso Estadual de Quadrilhas Juninas
XXII Concurso Estadual de Quadrilhas Juninas.
Brincantes dão início ao XXII Concurso Estadual de Quadrilhas Juninas
Foto Divulgação

Brincantes de todo o Tocantins prometem muita animação e beleza no XXII Concurso Estadual de Quadrilhas Juninas. Com início na noite desta quinta-feira, 3, o evento acontece a partir das 19 horas na Grande Praça do Espaço José Gomes Sobrinho, com transmissão via live no You Tube, no canal ‘Arraiá em Casa’ .


O projeto de 2020 segue até o dia 6 e traz uma nova proposta, com a participação de competições individuais e em dupla de: Melhor Rainha, Melhor Casal de Cangaço, Melhor Casal de Reis e Melhor Casal de Noivos.


Na noite de hoje haverá apresentação de 22 rainhas de juninas de todo o Estado que serão julgadas por sete jurados através da desenvoltura na dança, figurino, coreografia e repertório musical.


O concurso é uma realização do Instituto Amazon, com organização da Federação de Quadrilhas Juninas do Tocantins (Fequajuto), produção da Spatium Audiovisual e WF Produções e apoio da Prefeitura de Palmas via Fundação Cultural de Palmas. Conta ainda com o apoio do vereador Lúcio Campelo (MDB) que destinou recurso através de emenda impositiva às juninas da Capital. A direção geral da live é compromisso do cineasta Nival Correia com captação e transmissão da equipe Zyon Studios.


*Programação:*


Dia 04/12
Concurso de Cangaço
Dia 05/12
Concurso de Casal de Reis
Dia 06/12
Concurso de Casal de Noivos


 


 


 


 


 


 


 


 


 


Nayara Pires

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2021 :: Todos os direitos reservados