Quinta, 26 de novembro de 2020
63 9-99741776
Polícia

18/11/2020 ás 16h10

54

A Melhor Cobertura em Notícia

Taguatinga / TO

Homem que usava tornozeleira eletrônica por homicídio é preso suspeito de ser gerente do tráfico em Palmas
No ponto de armazenamento a Polícia Civil encontrou pacotes com cocaína pura e maconha.
Homem que usava tornozeleira eletrônica por homicídio é preso suspeito de ser gerente do tráfico em Palmas
Foto: Divulgação/Polícia Civil

Um homem de 35 anos foi preso nesta quarta-feira (18), no centro de Palmas, após sacos com cocaína pura e tabletes de maconha serem encontrados em uma casa. De acordo com a Polícia Civil, o homem flagrado com a droga é ligado a uma facção criminosa e usava tornozeleira eletrônica por ter sido condenado por um assassinato.


A prisão aconteceu na Arse 32, antiga quadra 305 Sul, durante a operação 'Cocaine Shelter', que significa abrigo da cocaína. O objetivo era localizar e prender o homem que estaria atuando como gerente de um ponto de armazenamento de cocaína e outras drogas. A Polícia Civil não divulgou o nome do suspeito.


A investigação apontou que o homem deixava as drogas escondidas em um imóvel na frente de casa, onde os entorpecentes eram distribuídos aos traficantes. Após compartilhamento de informações entre a Divisão Especializada na Repressão e Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado, o suspeito e o endereço dele foram identificados.


Ao chegar no local os agentes encontraram vários sacos com as drogas. Ao todo foram apreendidos 2 kg de cocaína pura e maconha.


Durante abordagem os policiais confirmaram que o investigado era ligado a uma organização criminosa e que ele usava uma tornozeleira eletrônica em cumprimento de pena por condenação de um homicídio.


Após o flagrante o investigado foi levado à sede da Denarc para ser ouvido e depois foi encaminhado para a Casa de Prisão Provisória (CPP) de Palmas.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


                                                                                                                               Informações G1/TO


O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Ronda Policial

Ronda Policial

Blog/coluna 24 horas de cobertura em todos os BO resgistrado pela Polícia no Estado do Tocantins
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados