Quinta, 26 de novembro de 2020
63 9-99741776
Esportes

05/11/2020 ás 09h18

30

A Melhor Cobertura em Notícia

Taguatinga / TO

Araguaína oficializa desistência; Segundona pode ter novo formato
O time pegará um gancho de 2 anos, além de multa de R$ 15 mil, conforme o artigo 18 do regulamento
Araguaína oficializa desistência; Segundona pode ter novo formato
Foto: Divulgação/Abdon Barbosa


O Araguaína oficializou a desistência da Segundona junto à Federação Tocantinense de Futebol (FTF) nesta quarta-feira (4). O clube alegou falta de apoio financeira para disputa do campeonato. Com isso, a competição passa a ter apenas quatro equipes na disputa: Alvorada, Gurupi, Taquarussú e Tocantins de Miracema. O time pegará um gancho de 2 anos, além de multa de R$ 15 mil, conforme o artigo 18 do regulamento.





Conforme a reportagem do ge apurou, existe a possibilidade da competição passar a ter jogos de ida e volta nesta primeira fase. O formato atual é apenas jogos de ida. A FTF informou que deve definir ainda esta semana.


 


Porém, se a forma atual for mantida, o artigo 17 será aplicado: caso uma ou mais associação abandone ou seja excluída, durante a competição, registra-se o placar de 3 a 0 (w.o) para os seus adversários que já o enfrentaram, e para os adversários que por ventura iriam enfrentar posteriormente.





 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


Informações GloboEsporte.com





O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Esporte no Estado

Esporte no Estado

Blog/coluna Divulgando tudo que é destaque no meio esportivo do Tocantins
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados