Sexta, 23 de outubro de 2020
63 9-99741776
Polícia

12/10/2020 ás 14h33

67

A Melhor Cobertura em Notícia

Taguatinga / TO

Carro roubado em Brasília no mês de abril é localizado em Dianópolis
O veículo foi abordado durante patrulhamento policial
Carro roubado em Brasília no mês de abril é localizado em Dianópolis
Foto: Ascom 2º CIPM

Na manhã desta sexta-feira, 09, policiais militares da 2ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM ) identificaram um Fiat Toro com placa AYT 3782 de Cornélio Procópio (PR) estacionado sobre a calçada da via, na Avenida 7 de Setembro, no Setor Cavalcante em Dianópolis, que estava em desacordo com Código de Trânsito Brasileiro (CTB).

O veículo foi abordado durante patrulhamento policial e se constatou que apresentava latentes adulterações nos sinais identificadores. Aos serem empregadas técnicas de identificação veicular foi possível obter a placa original do veículo que é de Brasília (DF), a qual em consulta ao sistema apresentou restrição de roubo com data de 09 /04/2018.

Ao realizar busca do condutor do veículo, os militares encontraram dois documentos do veículo referente a placa AYT 3782 Cornélio Procópi (PR), o que caracterizou a fraude documental.

Diante dos fatos, o condutor, o veículo e os documentos falsificados foram apresentados na Central de Flagrantes em Dianópolis, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante em desfavor do autor pela prática dos crimes de receptação dolosa e uso de documentos falsos.


 


 


 


 


 


 


 


Informações O Coletivo

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Ronda Policial

Ronda Policial

Blog/coluna 24 horas de cobertura em todos os BO resgistrado pela Polícia no Estado do Tocantins
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados