Sexta, 23 de outubro de 2020
63 9-99741776
Geral

12/10/2020 ás 13h01

17

A Melhor Cobertura em Notícia

Taguatinga / TO

Veículos são multados por estacionarem em vagas reservadas para deficientes e idosos no HGP
A denúncia foi feita por um idoso e cadeirante que reclamou não ter encontrado vaga para deixar o carro mesmo nos locais reservados.
Veículos são multados por estacionarem em vagas reservadas para deficientes e idosos no HGP
Foto:Divulgação

Um carro e algumas motos foram autuados por fiscais de trânsito após estacionarem em vagas reservadas para idosos e deficientes, no estacionamento interno do Hospital Geral de Palmas (HGP) neste sábado (10). A denúncia foi feita por um idoso e cadeirante que reclamou não ter encontrado vaga para deixar o carro mesmo nos locais reservados.


Segundo o Departamento Estadual de Trânsito do Tocantins (Detran), uma equipe de agentes de trânsito estava realizando patrulhamento próximo da unidade, quando foi abordada pelo senhor afirmando que as vagas reservadas estavam ocupadas de forma irregular.


Os agentes confirmaram que havia um carro estacionado na vaga reservada para idosos sem a credencial necessária. Como o proprietário não compareceu ao local, o veículo acabou sendo multado e removido.


No mesmo estacionamento foram encontradas várias motocicletas também estacionadas na vaga reservada. Foram feitos três autos de infração pelo mesmo motivo, mas nenhum dos veículos foi removido porque os donos compareceram ao local e retiraram as motos.


De acordo com o código de trânsito, estacionar nas vagas reservadas às pessoas com deficiência ou idosos, sem credencial que comprove tal condição é infração gravíssima com previsão de multa e remoção do veículo.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


Informações Surgiu

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados