Sexta, 23 de outubro de 2020
63 9-99741776
Geral

06/10/2020 ás 10h04

18

A Melhor Cobertura em Notícia

Taguatinga / TO

Jardim dos Ipês inaugura praça com quadras, campo, academia e vários atrativos nesta 4ª
Bairro foi projetado para oferecer qualidade de vida.
Jardim dos Ipês inaugura praça com quadras, campo, academia e vários atrativos nesta 4ª
Foto:Divulgação

Melhor bairro de Araguaína, o Residencial Jardim dos Ipês está pronto para morar e vai inaugurar várias benfeitorias para os seus moradores nesta quarta-feira (07).


Entre os benefícios está a inclusão de pet e playground na praça, bicicletários, iluminação em led na praça, execução de pista de cooper com áreas de convivência e estações de alongamento, paisagismo com grama esmeralda e pergolados na pista de cooper, iluminação em led em toda pista de cooper, academia ao ar livre e avenidas bem iluminadas.


Toda a área de lazer também foi revitalizada e, no campo de futebol, foi instalada grama sintética, além de alambrado e balizas. A quadra poliesportiva conta com nova pintura no piso, a quadra de futevôlei com cercamento e rede nova, a academia ao ar livre com equipamentos reformados e nova pintura; e nova pintura também no piso de toda praça.


Empreendimento fruto de uma parceria entre a Harmonia Urbanismo e Fix Urbanismo, o bairro foi projetado para oferecer qualidade de vida para todos seus moradores.


“Como é bom fazer parte e contribuir com o desenvolvimento de Araguaína, construindo um loteamento moderno, completo e seguro”, pontuou o empreendedor Pedro Roriz.


“O melhor lugar para se morar e com todas as obras 100% concluídas. Estamos orgulhosos em poder proporcionar uma melhor qualidade de vida para os moradores do Residencial Jardim dos Ipês”, complementou Fernando Iberê.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


Informações AFNoticias

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados