Sábado, 24 de outubro de 2020
63 9-99741776
Polícia

19/09/2020 ás 09h49

72

A Melhor Cobertura em Notícia

Taguatinga / TO

Jovem engessa a perna para esconder celulares e planeja sua própria prisão no Tocantins
Aparelhos serviriam para quitar dívidas relacionadas a drogas.
Jovem engessa a perna para esconder celulares e planeja sua própria prisão no Tocantins
Foto: Divulgação/Seciju

Um jovem de 18 anos foi preso ao ser flagrado com seis aparelhos celulares e carregadores dentro do gesso de uma das pernas na Casa de Prisão Provisória de Palmas (CPPP), na madrugada desta quinta-feira (17).


Segundo a Secretaria de Cidadania e Justiça (Seciju), agentes de execução penal suspeitaram do padrão de engessamento durante o procedimento de recolhimento de preso e frustraram mais uma tentativa de ingresso de objetos ilícitos na unidade penal.


Ainda conforme a Seciju, o jovem disse que planejou a própria prisão e o engessamento da perna para ingressar com os objetos na CPP de Palmas e quitar dívidas relacionadas a drogas que foram contraídas junto a organizações criminosas. A perna dele não possui fratura. 


Ele tinha sido preso por porte ilegal de arma de fogo e continuará na CPP de Palmas.  Os objetos foram entregues à 2ª Central de Atendimento da Polícia Civil da Capital.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


Informações AFNoticias


 


 

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados