Quarta, 23 de setembro de 2020
63 9-99741776
Geral

10/09/2020 ás 23h58

55

A Melhor Cobertura em Notícia

Taguatinga / TO

Grávida morre após carro ser atingido por pneu de caminhão e capotar
Outras duas pessoas que também estavam no carro ficaram feridas. Vítima ainda não foi identificada.
Grávida morre após carro ser atingido por pneu de caminhão e capotar
Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Uma mulher grávida morreu nesta quinta-feira (10) em um acidente na BR-153. O veículo em que ela estava saiu da pista capotou após ser atingido pelo pneu de um caminhão entre Gurupi e Aliança do Tocantins, no sul do estado. A vítima ainda não foi identificada porque estava sem documentos no momento do acidente. Não há informações sobre de quantos meses ela estava grávida.


Não foram divulgadas informações sobre o que aconteceu com o caminhão. A gestante foi encontrada no matagal ao lado do veículo. Outros dois ocupantes do veículo também ficaram feridos e foram socorridos pelo Samu.


O Corpo de Bombeiros chegou a ser chamado porque as informações iniciais eram de que havia pessoas presas às ferragens, mas quando a equipe chegou ao local todos estavam do lado de fora do carro.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


                                                                                                                       Informações G1/TO


O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados