Quarta, 23 de setembro de 2020
63 9-99741776
Esportes

18/08/2020 ás 08h00

34

A Melhor Cobertura em Notícia

Taguatinga / TO

Palmas aposta nos jovens atletas para disputa das competições do segundo semestre
O time será comandado pelo técnico Robson Tavares
Palmas aposta nos jovens atletas para disputa das competições do segundo semestre
Foto: Izabela Martins

Depois de um mês de treinos físicos intensos para recuperar o condicionamento dos atletas, o Palmas Futebol e Regatas retomou hoje as atividades táticas visando as competições do segundo semestre. Para a disputa do Campeonato Brasileiro Série D e Copa do Brasil Sub 20, o tricolor aposta nos jovens atletas formados na base, campeões tocantinenses Sub 19 no ano passado.


“Nós sabemos do potencial dos nossos atletas e apostamos na evolução deles nos últimos anos. Além da conquista da principal competição de base, adquiriram experiência no profissional e reconhecem a oportunidade que terão agora de despontar no cenário nacional. Temos confiança que faremos um excelente campeonato e chegaremos ainda mais preparados para a disputa da Copa São Paulo no ano que vem”, afirmou o presidente do Palmas, Lucas Meira.


O time será comandado pelo técnico Robson Tavares, técnico da equipe campeã da base em 2019 e deve chegar a Palmas no início da próxima semana. A Comissão técnica contará ainda com Paulo Caroço como auxiliar, Rodrigo Macedo como preparador Físico, João Paulo como preparador de goleiros. O Palmas estreia no Campeonato Brasileiro da Série D no dia 20 de setembro, diante do Villa Nova em Minas Gerais. A primeira partida em casa está marcada para o dia 27 de setembro, diante do Tupynambás.


 


 


 


 


 


 


 


Ascom | Palmas Futebol e Regatas


O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Esporte no Estado

Esporte no Estado

Blog/coluna Divulgando tudo que é destaque no meio esportivo do Tocantins
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados