Quarta, 23 de setembro de 2020
63 9-99741776
Geral

07/08/2020 ás 21h50

41

A Melhor Cobertura em Notícia

Taguatinga / TO

Homem é preso em Goianorte suspeito de comprar CNH falsa após reprovar na prova do Detran três vezes
O flagrante foi feito por policiais da 45ª Delegacia de Polícia Civil de Colméia
Homem é preso em Goianorte suspeito de comprar CNH falsa após reprovar na prova do Detran três vezes
(Foto: Divulgação/Arquivo)

Um homem de 55 anos foi preso nesta sexta-feira (7) em Goianorte, a 260 km de Palmas, suspeito de comprar uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Ele teria decidido fazer a compra após ser reprovado por três vezes na prova prática. O flagrante foi feito por policiais da 45ª Delegacia de Polícia Civil de Colméia, em parceria com o Núcleo de Inteligência do Detran.


Segundo o delegado responsável pela prisão, Roberto Assis, o suspeito confessou que pagou R$ 1,6 mil pelo documento e disse que fez a compra no Pará. Ele afirmou ainda que não sabia que a CNH em questão era falsificada e que achou que a prática de pagar por documentos não fosse um crime.


A pena para a falsificação de documentos é de até seis anos de prisão. Ela pode ser aplicada tanto a quem vende o documento adulterado como a quem faz a compra. A investigação agora deve focar em localizar os responsáveis pela confecção da carteira falsa.


O suspeito foi levado até a delegacia da Polícia Civil em Colméia e prestou depoimento. Ele foi liberado para responder em liberdade logo em seguida. O caso também foi informado ao Núcleo de Inteligência do Detran paraense.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


Informações G1/TO

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Ronda Policial

Ronda Policial

Blog/coluna 24 horas de cobertura em todos os BO resgistrado pela Polícia no Estado do Tocantins
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados