Quarta, 12 de agosto de 2020
63 9-99741776
Geral

30/07/2020 ás 09h24

22

A Melhor Cobertura em Notícia

Taguatinga / TO

Servidor da Prefeitura de Palmas morre aos 38 anos vítima da Covid-19
Josivan era agente de combate às endemias da Unidade de Vigilância e Controle de Zoonoses (UVCZ).
Servidor da Prefeitura de Palmas morre aos 38 anos vítima da Covid-19
Foto: Arquivo pessoal

O servidor da Prefeitura de Palmas, Josivan Barbosa Soares de 38 anos, morreu nesta quarta-feira (29) vítima do novo coronavírus. De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, ele estava internado no Hospital Geral de Palmas (HGP) e teve complicações pulmonares provocadas pela doença.


Josivan era agente de combate às endemias da Unidade de Vigilância e Controle de Zoonoses (UVCZ). Os colegas de trabalho contam que entre as tarefas dele estava visitar casas de moradores para capturar cães com leishmaniose, doença conhecida como calazar.


Segundo a Secretaria, o quadro de saúde do funcionário se agravou rapidamente. A Secretaria de Saúde e amigos do paciente lamentaram a morte e fizeram homenagens nas redes sociais.


Por causa da morte a UVCZ está em luto e não deve funcionar nesta quinta-feira (30).


De acordo com o último boletim epidemiológico que divulga os dados da Covid-19 no Tocantins, Palmas é a segunda cidade mais afetada pela doença no estado. A capital soma 4.963 confirmações e 36 mortes. Só nesta quarta-feira (29) foram registrados 140 novos diagnósticos.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


Informações G1/TO

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados