Quarta, 12 de agosto de 2020
63 9-99741776
Geral

28/07/2020 ás 22h38

29

A Melhor Cobertura em Notícia

Taguatinga / TO

Acidente envolvendo carreta atinge ciclistas na TO-080 em Paraíso
O motorista do veículo perdeu o controle da direção e realizou uma manobra tipo ‘L’ durante a decida da serra
Acidente envolvendo carreta atinge ciclistas na TO-080 em Paraíso
Foto Reprodução

Um acidente envolvendo uma carreta deixou pelo menos três óbitos na tarde desta terça-feira, 28, por volta das 17h:30 na rodovia TO-080, em Paraíso do Tocantins, saída para Palmas.


O motorista do veículo perdeu o controle da direção e realizou uma manobra tipo ‘L’  durante a decida da serra, próximo ao perímetro urbano de Paraíso. Imagens feitas no local mostram que o veículo ainda atingiu uma encosta da serra e pegou fogo. Os bombeiros foram chamados para combater as chamas. O IML de Paraíso do Tocantins também foi chamado para recolher os corpos.


A Polícia Militar confirmou que pelo menos dois ciclistas foram atingidos pelo veículo e morreram no local. Conforme informações, o nome de um deles é Thiago Krygsman Horácio, servidor do Banco do Brasil, bastante popular em Paraíso. O outro também se chama Tiago, e segundo informações, trabalha no Banco Bradesco da cidade.


Há ainda a informação de que uma terceira vítima, do sexo feminino, teria sido lançada para fora do caminhão após a batida. Não há confirmação sobre o estado de saúde do motorista.


Pessoas que passavam pelo local afirmaram que o caminhão estava em alta velocidade. A Polícia Técnica Científica deverá apurar as causas.


 


 


 


 


 


 


 


 


Informações Surgiu

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados