Quarta, 12 de agosto de 2020
63 9-99741776
Entretenimento

09/07/2020 ás 22h13

46

A Melhor Cobertura em Notícia

Taguatinga / TO

Tocantins terá o primeiro cinema drive-in no estacioamento do Sesc em Palmas
Público assistirá o filme dentro do carro, para evitar contaminação pela Covid-19. 'Historietas Assombradas' será transmitido a partir do dia 15.
Tocantins terá o primeiro cinema drive-in no estacioamento do Sesc em Palmas
Foto Divulgação

Com as salas de cinema fechadas há mais de 100 dias em função da pandemia, os amantes da arte vão poder assistir filmes de um jeito diferente. O Sesc Tocantins realizará o primeiro Drive-In para exibição de filmes, no estacionamento do Centro de Atividades de Palmas, que fica na ACSU-NE 60, também conhecida como quadra 502 Norte.





Os cinemas drive-in passaram a ser aposta de entretenimento fora de casa em 2020, com o distanciamento social para conter o avanço da Covid-19. Nessa nova modalidade, a plateia fica dentro dos carros e assiste os longas em estacionamento ou outros espaços.




O primeiro filme a ser exibido desse jeito no Tocantins será a animação e comédia “Historietas Assombradas” (Brasil/2013), às 19h do dia 15 de julho.




A entrada é gratuita, mas devido à limitação do espaço, a quantidade de veículos será de apenas 12 por sessão, tendo como fator de lotação a ordem de chegada. O mesmo filme será exibido também no mesmo horário e local nos dias 17, 22 e 24 de julho.




A classificação é livre. Interessados em participar podem tirar dúvidas pelo telefone (63) 3212-9915.




 



“Historietas Assombradas – O Filme” (Brasil/2013) – Sinopse



 




Pepe é uma criança de 12 anos que vive com a avó, uma bruxa-empresária. Ao saber que foi adotado e que seus pais estão vivos, ele parte em uma aventura para encontrá-los. O menino atrai a atenção de Edmundo, um vilão biomecânico que precisa da energia de crianças para se tornar imortal, que rapta a avó de Pepe. Desta forma, o garoto e seus amigos precisam resgatá-la o quanto antes, ao mesmo tempo em que Pepe busca solucionar o mistério do desaparecimento de seus pais. Essa animação e comédia tem a direção de Victor-Hugo Borges, com 1h30 de duração e classificação de 9 anos.


 


 


 


 


 


 


 


 


                                                                                                                                  Informações G1/TO



O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados