Quinta, 16 de julho de 2020
63 9-99741776
Geral

22/06/2020 ás 18h42

62

A Melhor Cobertura em Notícia

Taguatinga / TO

Médico tocantinense falece aos 33 anos, vítima de Covid-19
Caio atuou como médico nos municípios de Itauçu e Uruana, em Goiás, no atendimento no pronto atendimento e atenção básica.
Médico tocantinense falece aos 33 anos, vítima de Covid-19
Imagem arquivo

Faleceu na manhã desta segunda-feira (22) o médico tocantinense, Caio Martins Guedes, de 33 anos, em decorrência de complicações da covid-19. De acordo com a assessoria do Hospital Angelina Caron, de Campina Grande do Sul, onde Guedes era residente, o médico estava internado no Hospital Pilar, em Curitiba, há aproximadamente 12 dias.


Natural de Taguatinga, no sudeste do Tocantins, filho de Carlos e Sizineide Guedes, a Nedinha, professora pioneira no Tocantins. Caio atuou como médico nos municípios de Itauçu e Uruana, em Goiás, no atendimento no pronto atendimento e atenção básica.


Atualmente, Guedes era médico residente de ortopedia no Hospital Angelina Caron e também trabalhava como plantonista em uma instituição de saúde em Bocaiuva do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba.


A equipe do hospital onde Caio estava internado informou que toma todas as medidas cabíveis para conter o avanço da doença, e todas as informações referentes à doença estão sendo informadas aos órgãos de saúde do estado, respeitando os protocolos estabelecidos pelo Ministério da Saúde.


 


 


 


 


 


 


 


informações Surgiu e do Tribuna do Paraná

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados