Quinta, 16 de julho de 2020
63 9-99741776
Esportes

20/06/2020 ás 18h52

28

A Melhor Cobertura em Notícia

Taguatinga / TO

Tocantinense completa 3 meses suspenso
A competição foi paralisada na fase de semifinais, quando seriam realizados no fim de semana seguinte (21 e 22) os jogos de volta
Tocantinense completa 3 meses suspenso
Foto: Infoesporte

O Campeonato Tocantinense foi suspenso há exato três meses, em 18 de março, por causa da pandemia da Covid-19. A competição foi paralisada na fase de semifinais, quando seriam realizados no fim de semana seguinte (21 e 22) os jogos de volta. Na ida: o Palmas venceu o Araguacema por 1 a 0, e o Tocantinópolis empatou com o Interporto por 0 a 0.


O Campeonato Carioca retornou nesta quinta-feira (18), e outros estaduais pelo Brasil já se organizam para a volta. No Tocantins, a FTF informou que ainda não há uma previsão. Conforme o vice-presidente da Federação, José Wilson, a data será definida apenas após ter liberação por parte dos órgãos competentes.


- Lembrando que temos seis competições com tabela pronta, que serão feitas as devidas revisões de datas e horários. Como já afirmei, qualquer decisão que a gente anunciar hoje, pode mudar amanhã. Estamos prontos para retornar após a liberação. Depois da liberação aí é com a gente - explicou Zé Wilson.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


                                                                                                                                 Informações GloboEsporte.com


O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Esporte no Estado

Esporte no Estado

Blog/coluna Divulgando tudo que é destaque no meio esportivo do Tocantins
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados