Quarta, 12 de agosto de 2020
63 9-99741776
Brasil

18/06/2020 ás 09h07 - atualizada em 18/06/2020 ás 09h15

336

A Melhor Cobertura em Notícia

Taguatinga / TO

Dianópolis tem primeiro óbito por Covid-19 confirmado
A vítima é um homem de 38 anos.
Dianópolis tem primeiro óbito por Covid-19 confirmado
Imagem web

A Prefeitura de Dianópolis, na região sudeste do Tocantins, confirmou nesta quarta-feira (17) o primeiro óbito causado pelo novo coronavírus. A vítima é um homem de 38 anos. Ele testou positivo no último dia 3 e estava internado em uma UTI no Hospital Geral de Palmas.


Nota


A Prefeitura de Dianópolis, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, confirmou na manhã desta quarta-feira, (17), o primeiro óbito causado pelo coronavírus de paciente do município.


O paciente tinha 38 anos e estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Geral de Palmas (HGP). O jovem faleceu no início desta manhã, após complicações em seu quadro de saúde. O paciente foi diagnosticado positivo no último dia 03.


O jovem apresentou sintomas no último dia 26, recebendo atendimento no Hospital de Referência de Dianópolis (HRD), de onde foi encaminhado para Porto Nacional no dia 01, de onde também foi removido para a UTI do HGP.


A Prefeitura informa que seguindo o protocolo do Ministério da Saúde, não será realizado velório. Que o corpo será trasladado de Palmas, diretamente para o cemitério.


A Prefeitura se solidariza com familiares e amigos rogando a Deus o conforto neste momento de dor e saudade.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


Redação RB — Surgiu

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados