Quarta, 12 de agosto de 2020
63 9-99741776
Polícia

09/06/2020 ás 06h15

105

A Melhor Cobertura em Notícia

Taguatinga / TO

Mulher é encontrada pela filha, morta dentro de casa em Palmas; vítima apresentava sinais de violência sexual
Vítima foi localizada pela própria filha por volta do meio-dia desta segunda-feira (8). Corpo estava sem roupas e não apresentava sinais de violência, segundo a polícia.
Mulher é encontrada pela filha, morta dentro de casa em Palmas; vítima apresentava sinais de violência sexual
Foto Divulgação

Uma mulher foi encontrada morta no início da tarde desta segunda-feira (8) em uma casa na quadra 1.303 Sul, em Palmas. A vítima, que não teve o nome informado, foi localizada pela própria filha por volta do meio-dia. A Polícia Civil abriu um inquérito para investigar o caso.


A vítima estava sem roupas e não apresentava lesões aparentes. O corpo estava em estado de decomposição. A perícia esteve no local e apenas os laudos poderão demonstrar se a mulher sofreu algum tipo de violência física ou sexual antes de morrer.


O caso será investigado pela 1ª Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa. A polícia informou que aparentemente a vítima estava morta há cerca de 24h. O corpo dela foi levado para o IML da capital.





 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


                                                                       Informações G1/TO



O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Ronda Policial

Ronda Policial

Blog/coluna 24 horas de cobertura em todos os BO resgistrado pela Polícia no Estado do Tocantins
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados