Quinta, 16 de julho de 2020
63 9-99741776
Polícia

30/05/2020 ás 19h46

70

A Melhor Cobertura em Notícia

Taguatinga / TO

Polícia Civil prende assaltante que atirou na cabeça de idoso durante roubo em fazenda
Outro segue foragido. A dupla é de alta periculosidade e age com extrema violência.
Polícia Civil prende assaltante que atirou na cabeça de idoso durante roubo em fazenda
Foto Divulgação

Em menos de 30 dias de investigação, a Polícia Civil do Tocantins conseguiu identificar e prender um dos suspeitos de participar de uma tentativa de latrocínio que ocorreu no início deste mês de maio em uma fazenda no município de Itaporã.


A investigação foi conduzida pela 45º Delegacia de Polícia em Colméia com apoio da 3º Delegacia Regional de Colinas.


Segundo a polícia, na data do crime, dois homens chegaram na fazenda da vítima numa motocicleta e tentaram roubar vários objetos que estavam no local. Durante a ação criminosa, eles ainda atiraram na cabeça do proprietário da fazenda, um idoso de 60 anos de idade.


Um dos autores do crime tem 25 anos e foi capturado em Nova Olinda nesta quinta-feira (28/05), mediante o cumprimento de um mandado de prisão preventiva.


Conforme o delegado Roberto Assis, titular da 45ª Delegacia, os agentes apreenderam também uma arma de fogo, sete munições e a motocicleta usada na prática do crime. Além da prática de latrocínio tentado, o suspeito responderá por posse ilegal de arma de fogo.


A Polícia Civil continua em diligência para prender o segundo suspeito. Conforme delegado, a dupla é de alta periculosidade e age com extrema violência.  


 


 


 


 


 


Informações AFNoticias

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Ronda Policial

Ronda Policial

Blog/coluna 24 horas de cobertura em todos os BO resgistrado pela Polícia no Estado do Tocantins
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados