Quinta, 04 de junho de 2020
63 9-99741776
Polícia

22/05/2020 ás 15h46

34

A Melhor Cobertura em Notícia

Taguatinga / TO

Suspeitos de usar cartões de crédito clonados são presos ao fazer compras em Palmas
Gerente do estabelecimento recebeu ligação da vítima e chamou a PM. A dupla foi presa ainda no estacionamento da loja.
Suspeitos de usar cartões de crédito clonados são presos ao fazer compras em Palmas
Foto: Divulgação/Polícia Militar

Dois homens foram presos em Palmas por suspeita de estelionato após serem flagrados fazendo compras com cartões de crédito clonados. De acordo com a Polícia Militar (PM), vários cartões e objetos comprados de forma ilegal foram apreendidos na casa deles.


A prisão aconteceu nesta quinta-feira (21). A polícia informou que a dupla comprava pela internet e retirava os produtos em uma loja física. Eles teriam feito quatro compras que chegaram a R$ 7 mil.


Momentos antes de aplicarem um novo golpe a gerente de uma loja recebeu uma ligação do titular de uma conta avisando que teve cartão clonado e que alguém estava usado sem autorização. A vítima mora em Minas Gerais e recebeu notificações do banco.


Os homens chegaram no local para buscar novas mercadorias e a gerente chamou a polícia, que prendeu os suspeitos ainda no estacionamento da loja. Eles disseram aos militares que um terceiro comparsa participava da ação. O homem citado não foi localizado.


Os suspeitos foram levados para a delegacia e autuados por estelionato. O material recuperado e os cartões foram apreendidos.





 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


                                                                                                                              Informações G1/TO



O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Ronda Policial

Ronda Policial

Blog/coluna 24 horas de cobertura em todos os BO resgistrado pela Polícia no Estado do Tocantins
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados