Quinta, 04 de junho de 2020
63 9-99741776
Cidades

21/05/2020 ás 21h03

24

A Melhor Cobertura em Notícia

Taguatinga / TO

Paciente com covid-19 internado em Tocantinópolis surta e tenta fugir de hospital
O paciente está em isolamento porque pode contaminar outras pessoas com a doença.
Paciente com covid-19 internado em Tocantinópolis surta e tenta fugir de hospital
Foto: Divulgação/Polícia Militar

Um homem de 50 anos que está internado com coronavírus no Hospital Municipal José Saboia, em Tocantinópolis, tentou fugir da unidade durante a manhã desta quinta-feira (21). O paciente está em isolamento porque pode contaminar outras pessoas com a doença. Funcionários relataram para a Polícia Militar que o homem teve um surto e tentou deixar a unidade a força.


Como o paciente não se acalmava, a equipe médica chamou a PM. Quando os militares chegaram, o homem gritava que queria ficar com a família, que mora em Araguaína. O homem é natural de Carolina (MA), mas não há informações confirmadas sobre em qual dos três municípios ele mora.


A PM informou que disse ao homem que a medida de isolamento era necessária para a saúde dele mesmo e da comunidade. Os médicos conseguiram então aplicar um medicamento para que o paciente se acalmasse. Ele foi levado de volta para o leito.


Por causa do contato com o paciente confirmado com a doença, os policiais, a viatura e as equipes de saúde precisaram passar pelo processo de descontaminação.A PM informou que disse ao homem que a medida de isolamento era necessária para a saúde dele mesmo e da comunidade. Os médicos conseguiram então aplicar um medicamento para que o paciente se acalmasse. Ele foi levado de volta para o leito.


Por causa do contato com o paciente confirmado com a doença, os policiais, a viatura e as equipes de saúde precisaram passar pelo processo de descontaminação.


 


 


 


 


 


 


 


 


Informações G1/TO

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados