Quinta, 04 de junho de 2020
63 9-99741776
Polícia

17/05/2020 ás 20h44

38

A Melhor Cobertura em Notícia

Taguatinga / TO

Preso por queimar ônibus escolar, jovem pode pegar até 6 anos de prisão no Tocantins
O suspeito foi preso preventivamente por ordem da justiça.
Preso por queimar ônibus escolar, jovem pode pegar até 6 anos de prisão no Tocantins
Foto Divulgação

A 38ª Delegacia de Polícia Civil de Arapoema, norte do Tocantins, desvendou um incêndio criminoso a um ônibus escolar ocorrido em maio deste ano, que ocorreu em uma garagem da prefeitura.


Após as investigações, um homem de 23 anos foi identificado como autor do crime e preso na manhã deste sábado (16) por meio de mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça.   


De acordo com o delegado Marco Aurélio, as investigações apontaram que o suspeito teria jogado gasolina e ateado fogo de forma intencional no ônibus escolar que pertencia à prefeitura.


Ainda conforme o delegado, o homem responderá pelo crime de incêndio majorado e poderá ser condenado a mais de 6 anos de prisão. Após os procedimentos legais cabíveis, o homem foi recolhido na Cadeia de Arapoema, onde permanecerá à disposição da Justiça.


Dispõe o Código Penal no artigo 250:



Art. 250 – Causar incêndio, expondo a perigo a vida, a integridade física ou o patrimônio de outrem:


Pena – reclusão, de três a seis anos, e multa.


 


 


 


 


 


 


 


 Informações AFNoticias


O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados