Quinta, 04 de junho de 2020
63 9-99741776
Esportes

12/05/2020 ás 14h30

31

A Melhor Cobertura em Notícia

Taguatinga / TO

Internautas elegem Lúcio Bala a revelação do futebol tocantinense entre os anos 90 e 2000
Lúcio Pereira da Silva, 45 anos, é de Alvorada, norte do Tocantins. Na carreira teve passagem por Flamengo, Santos, Atlético-MG, Goiás, Cruzeiro e Fortaleza
Internautas elegem Lúcio Bala a revelação do futebol tocantinense entre os anos 90 e 2000
Foto: Arquivo Pessoal

Na opinião dos internautas o meia Lúcio Bala é a revelação do futebol tocantinense em comparação com outros atletas que surgiram nos anos 90 e 2000 no estado. Em enquete lançada pelo GloboEsporte.com, o meia obteve a maior votação: 60,43%, a segunda colocação ficou com o meia Luiz Fernando, do Botafogo: 37,57%. Veja o resultado completo aqui.





Lúcio Pereira da Silva, 45 anos, é de Alvorada, norte do Tocantins. Na carreira teve passagem por Flamengo, Santos, Atlético-MG, Cruzeiro e viveu seus melhores momentos, quando surgiu no Goiás e depois na passagem pelo Fortaleza.Teve passagem pelo futebol da Coreia do Sul e México.




No Tocantins, defendeu as cores de Palmas, Gurupi e Alvorada - time da cidade natal. Lúcio Bala aposentou do futebol em 2015, quando atuou pelo Gurupi. Atualmente, Lúcio mora em Fortaleza-CE.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


                                                                                                                                    Informações GloboEsporte.com



O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Esporte no Estado

Esporte no Estado

Blog/coluna Divulgando tudo que é destaque no meio esportivo do Tocantins
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados