Quinta, 04 de junho de 2020
63 9-99741776
Geral

04/04/2020 ás 21h26

406

A Melhor Cobertura em Notícia

Taguatinga / TO

Dianópolis-TO, tem caso confirmado de coronavírus pela Secretaria de Estado da Saúde
Três cidades passaram a ter casos da doença: Palmas, Araguaína e Dianópolis. Dois casos foram confirmados no Laboratório Central do estado e o outro na rede particular.
Dianópolis-TO, tem caso confirmado de coronavírus pela Secretaria de Estado da Saúde
Foto: Divulgação

Três novos pacientes testaram positivo para coronavírus no Tocantins. De acordo com o boletim divulgado pela Secretaria Estadual da Saúde (SES), neste sábado (4), o estado passa a ter 16 pessoas infectadas com Covid-19, sendo 11 em Palmas, quatro em Araguaína e outro em Dianópolis.


Serviços alterados pelo coronavírus no Tocantins.


De acordo com a Secretaria Estadual da Saúde, o Laboratório Central de Saúde Pública do Tocantins (Lacen) realizou 85 exames para Covid-19 neste sábado (4), sendo que dois deram positivo.


Os novos casos testados no Lacen são de Palmas e Araguaína, ambos do sexo masculino, de 30 e 51 anos, respectivamente. O paciente de Araguaína teve contato com o terceiro caso confirmado na cidade.


O histórico epidemiológico dos dois homens está em investigação.


Dianópolis


O caso de Dianópolis tinha sido divulgado durante o dia pela prefeitura da cidade e agora entra na lista estadual. Conforme a SES, trata-se de um homem de 57 anos que procurou uma unidade de saúde apresentando sintomas gripais leves.


Ele foi orientado a ficar em isolamento domiciliar. Porém, decidiu procurar os serviços de saúde de um hospital privado, em Brasília. O resultado do exame foi divulgado neste sábado (4). O paciente está internado e não apresenta sinais de gravidade.


A Secretaria de Estado da Saúde não está mais divulgando os números de casos considerados suspeitos desde o dia 22 de março.


 


 


 


 


 


 


 


 


                                                                                                            Informações G1/TO


O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados