Quinta, 09 de abril de 2020
63 9-99741776
Polícia

26/03/2020 ás 16h14

40

A Melhor Cobertura em Notícia

Taguatinga / TO

Suposto membro de facção é abordado por motoqueiro e morto com vários tiros em Palmas
Ele já tinha passagem pela Justiça por crime contra o patrimônio.
Suposto membro de facção é abordado por motoqueiro e morto com vários tiros em Palmas
Foto: Divulgação

Um homem de 42 anos morreu após sofrer um ataque a tiros por volta das 20h da noite desta quarta-feira (25), em Palmas. O crime ocorreu na Avenida LO 14, entre as Quadras 401 e 501 Norte. Ele era conhecido na região pelo nome de Roni.


Conforme a Polícia Militar, o homem trafegava em uma motocicleta com uma pessoa na garupa, voltando da quadra 404 Norte, quando foi abordado por dois indivíduos em outra motocicleta, de cor cinza, que o obrigaram a parar. O suspeito da garupa estava com uma arma de fogo em punho. 


Os autores mandaram a passageira descer da moto e efetuaram vários disparos contra Roni. Conforme a PM, a vítima foi atingida com pelo menos quatro tiros, aparentemente de um revólver calibre 38.


Uma equipe do Corpo de Bombeiros ainda resgatou o homem com vida, mas ele morreu logo após dar entrada no Hospital Geral de Palmas.


A PM apurou no local da ocorrência que Roni seria membro de uma facção criminosa e já tinha passagem pela Justiça por crime contra o patrimônio. Nenhum suspeito do crime foi preso. 


 


 


 


 


 


 


 


Nielcem Fernandes/AFNoticicas

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Ronda Policial

Ronda Policial

Blog/coluna 24 horas de cobertura em todos os BO resgistrado pela Polícia no Estado do Tocantins
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados