Quinta, 09 de abril de 2020
63 9-99741776
Cidades

26/03/2020 ás 15h45 - atualizada em 26/03/2020 ás 15h53

440

A Melhor Cobertura em Notícia

Taguatinga / TO

Combinado-TO: Idoso de 97 anos está com suspeita de COVID-19
O órgão informa que o paciente permanece internado no Hospital de Referências de Arraias, sul do Estado e aguarda resultado dos exames
Combinado-TO: Idoso de 97 anos está com suspeita de COVID-19
Foto: Divulgação

A Secretaria Municipal de Saúde de Combinado informa que o caso suspeito de COVID-19 no município, que está localizado, a 530 km de Palmas, trata-se de um idoso de 97 anos que apresenta sintomas semelhantes à doença.


O órgão informa que o paciente permanece internado no Hospital de Referências de Arraias, sul do Estado. Também segundo a prefeitura, ele já realizou a coleta do exame, o qual será encaminhado ao Laboratório Central de Saúde Pública do Tocantins (Lacen).


“O caso é suspeito e estamos aguardando o boletim da situação do paciente, o que sabemos é que ele tem histórico de outras complicações de saúde”, ressalta o órgão.


Ainda de acordo com a pasta, outras informações serão divulgadas através de um boletim informativo da secretaria.


 


 


 


 


 


 


 Informações Jornal do Tocantins

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados