Quinta, 09 de abril de 2020
63 9-99741776
Geral

26/03/2020 ás 13h58

108

A Melhor Cobertura em Notícia

Taguatinga / TO

PM usará drones para fiscalizar e orientar locais com aglomeração de pessoas
De acordo com a PM, os equipamentos serão usados em locais com maior aglomeração de pessoas, como avenidas com vários estabelecimentos comerciais
PM usará drones para fiscalizar e orientar locais com aglomeração de pessoas
(Foto: Ascom/Divulgação)

A partir de agora a Polícia Militar (PM) contará com a tecnologia do drone para fiscalizar e orientar a população no cumprimento das normas para garantir a segurança contra o COVID-19.


A iniciativa, que conta com a parceria da Energisa, empresa responsável pelo abastecimento elétrico do Tocantins, já iniciará nesta segunda e tem o objetivo de evitar que muitas pessoas estejam juntas no mesmo lugar.


De acordo com a PM, os equipamentos serão usados em locais com maior aglomeração de pessoas, como avenidas com vários estabelecimentos comerciais.


A polícia acredita que mesmo com comércio fechado, após o decreto da Prefeitura Municipal de Palmas, algumas pessoas ainda estão fazendo aglomerações, por isso, julga importante o reforço nas fiscalizações da cidade.


 


 


 


 


 


 


 


 


Informações Jornal do Tocantins

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados