Quinta, 09 de abril de 2020
63 9-99741776
Geral

24/03/2020 ás 16h35

38

A Melhor Cobertura em Notícia

Taguatinga / TO

Trio suspeito de tráfico interestadual é preso com crack no sul do Tocantins
Segundo a Deic, eles adquiriram a droga em Goiânia. Os três suspeitos já tinham passagem pela polícia por tráfico de drogas.
Trio suspeito de tráfico interestadual é preso com crack no sul do Tocantins
Foto: Divulgação

Três homens foram presos na manhã desta terça-feira (23) em Talismã, na região sul do Tocantins, por suspeita de tráfico interestadual de drogas. De acordo com a Polícia Civil eles teriam adquirido um tablete de crack em Goiânia para vender no Tocantins.


A prisão foi feita pela Divisão Especializada de Repressão ao Crime Organizado (Deic), que já estava investigando o grupo. Segundo o delegado Rafael Falcão, responsável pelo caso, os suspeitos teriam ido à Goiânia (GO) e compraram um quilo da droga com a intenção de repassar na região sul do estado.


Segundo a Polícia Civil, os três suspeitos já tinham passagem por tráfico de drogas. Eles foram presos em flagrante e a droga foi apreendida.


O trio foi levado para a central de flagrantes de Alvorada e deve ser encaminhado à Casa de Prisão Provisória (CPP) de Gurupi.





 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


                                                                                                                            Informações G1/TO



O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados