Quinta, 09 de abril de 2020
63 9-99741776
Política

24/03/2020 ás 07h51

28

A Melhor Cobertura em Notícia

Taguatinga / TO

Gerson Alves deixa base da prefeita Cinthia Ribeiro e diz que meta agora é ajudar no combate ao coronavírus
O vereador afirmou que mesmo fora da base, segue respeitando e mantendo um bom diálogo com a prefeita
Gerson Alves deixa base da prefeita Cinthia Ribeiro e diz que meta agora é ajudar no combate ao coronavírus
Foto: Aline Batista

O vereador Gerson Alves (PSL) anunciou na tarde desta segunda-feira, 23, que não faz mais parte da base da prefeita Cinthia Ribeiro (PSDB), e que seguirá seu mandato de forma independente.

Gerson que é presidente municipal do PSL, afirmou que mesmo fora da base, fará uma oposição racional e seguirá defendendo os interesses de todos os palmenses.

"Estou deixando a base da prefeita e não os cidadãos, continuarei votando a favor dos interesses da sociedade e tentarei corrigir o que eu achar que não está certo", ressaltou.

O vereador afirmou que mesmo fora da base, segue respeitando e mantendo um bom diálogo com a prefeita e votará a favor de projetos do Executivo que venham a atender a demanda da saúde, principalmente os que forem para combater o novo coronavírus (Covid-19).

"Votarei o projeto de estado de calamidade do município e tudo aquilo que seja de interesse para resolver o problema do coronavírus. O fato de eu sair da base foi unicamente para eu poder ter mais liberdade de opinar, por exemplo, a Secom do município no despacho 10/2020 contratou uma empresa sem licitação para divulgação de matérias da prefeitura e eu discordo dessa contratação, e na base eu não posso fazer isso, então é por isso que estou saindo, não estou largando a população, estou apenas saindo da base", finalizou o Gerson Alves. 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


Informações O Coletivo

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados