Quinta, 09 de abril de 2020
63 9-99741776
Geral

24/03/2020 ás 07h43

48

A Melhor Cobertura em Notícia

Taguatinga / TO

Motorista morre após tentar desviar de buraco e capotar carro na BR-153
O acidente aconteceu na tarde desta segunda-feira (23).
Motorista morre após tentar desviar de buraco e capotar carro na BR-153
Foto: Leilane Macedo

O motorista Rosivaldo Pereira Valente, de 38 anos, morreu após o carro em que ele estava capotar na BR-153 entre Cariri do Tocantins e Figueirópolis, na região sul do estado. O acidente aconteceu na tarde desta segunda-feira (23). Além do motorista, outras três pessoas estavam no veículo, duas não tiveram ferimentos e a terceira foi levada para o hospital. O acidente teria ocorrido por causa de um buraco.


Os sobreviventes contaram à Polícia Rodoviária e aos peritos que estavam viajando de Goiás para o Tocantins. Segundo as informações, o acidente teria acontecido no momento que o motorista tentou fazer uma ultrapassagem e deu de cara com um buraco na pista.


O motorista tentou desviar, mas perdeu o controle do veículo e percorreu cerca de 80 metros, antes de bater em uma árvore e capotar. O carro só parou no meio da vegetação. Fotos feitas no local pela reportagem da TV Anhanguera mostram que o carro ficou totalmente retorcido e com as rodas para cima.


 


 


 


 


 


 


 


Informações G1/TO

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados