Quinta, 09 de abril de 2020
63 9-99741776
Cidades

23/03/2020 ás 20h41

1.099

A Melhor Cobertura em Notícia

Taguatinga / TO

Taguatinga-TO: Secretaria Municipal de Saúde comunica em rede social a notificação do primeiro caso suspeito de coronavírus
A Paciente apresentava falta de ar moderada, tosse, cefaléia e febre
Taguatinga-TO: Secretaria Municipal de Saúde comunica em rede social a notificação do primeiro caso suspeito de coronavírus
Foto: Divulgação

A Secretria Municipal de Saúde de Taguatinga comunica nesta segunda feira, 23/03, em sua rede social o monitoramente do primeiro caso suspeito de coronavírus no município.


A Paciente apresentava falta de ar moderada, tosse, cefaléia e febre e permanece estável, em isolamento domiciliar, acompanhada pela equipe da Secretaria de Saude Municipal.


Ainda em nota a Secretaria de Saúde pede a população do município que não entre em pânico pois o caso não é considerado grave.


Secretaria também orienta a população que permaneça em regime domiciliar, procurando o sistema de saúde quando apresentar os seguintes sintomas: Falta de ar, febre, dor de garganta ou qualquer sintoma de gravidade.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados