Quinta, 09 de abril de 2020
63 9-99741776
Polícia

22/03/2020 ás 19h22

96

A Melhor Cobertura em Notícia

Taguatinga / TO

Suspeitos de roubar 170 cabeças de gado no TO morrem em confronto com a polícia
A Polícia Militar informou que a dupla foi reconhecida pelas vítimas como parte da quadrilha. Os dois respondiam pelos crimes de receptação, furto e roubo.
Suspeitos de roubar 170 cabeças de gado no TO morrem em confronto com a polícia
Foto: Prefeitura de Cariri/Divulgação

Dois homens foram mortos em confronto com a Polícia Militar neste sábado (21), na região de Cariri, sul do Tocantins. Os dois são suspeitos de integrar uma quadrilha que roubou 170 cabeças de gado e manteve uma família em cárcere privado durante o ato, na zona rural de Dueré. O confronto foi durante a operação Hórus Divisa.


Segundo PM, a polícia de Goiás informou que os suspeitos estavam na região sul do Tocantins neste sábado, em um carro prata com placa de Goiânia.


Com as características, a polícia acabou deparando com o veículo em uma estrada vicinal em atitude suspeita. Os militares informaram, que ao aproximarem, o carro evadiu, perdeu o controle e saiu da estrada. A dupla saiu atirando, momento em que a equipe revidou com disparos matando os dois.


A Polícia Militar informou que a dupla foi reconhecida pelas vítimas como parte da quadrilha. Os dois respondiam pelos crimes de receptação, furto e roubo. A prejuízo informado foi de R$ 380 mil.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


                                                                                                                              Informações G1\TO


O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Ronda Policial

Ronda Policial

Blog/coluna 24 horas de cobertura em todos os BO resgistrado pela Polícia no Estado do Tocantins
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados