Quinta, 09 de abril de 2020
63 9-99741776
Geral

22/03/2020 ás 19h19

314

A Melhor Cobertura em Notícia

Taguatinga / TO

Caminhoneiro falece em Porto Nacional com suspeita de Covid-19
Todos os exames para prosseguimento da investigação foram coletados e o caso é tratado como morte suspeita por Covid 19.
Caminhoneiro falece em Porto Nacional com suspeita de Covid-19
Foto: Divulgação

Um caminhoneiro, de 55 anos, faleceu na noite deste sábado (21), no Hospital Regional de Porto Nacional, após ter sido levado de Silvanópolis, com quadro de insuficiência respiratória e suspeita de infecção pelo novo coronavírus.


De acordo com informações, o paciente foi encaminhado como “diabético” e com “síndrome respiratória aguda classificada como moderada”. Conforme o Plano de Contingência, ele permaneceu internado no isolamento e foi iniciada a investigação e tratamento.


Por volta das 22h30 o paciente apresentou uma piora súbita do quadro respiratório e precisou ser intubado e encaminhado para o HGP, porém ele não resistiu e veio a óbito antes da transferência.


Todos os exames para prosseguimento da investigação foram coletados e o caso é tratado como morte suspeita por Covid 19.


Secretaria Estadual da Saúde


A Secretaria Estadual de Saúde disse que as amostras do paciente tinham sido colhidas pelo município de Silvanópolis, já que o quadro estava dentro dos critérios para casos suspeitos do novo coronavírus. Além disso, ele já estava dentro da lista do último boletim de acompanhamento divulgado pelo governo.


O município de Silvanópolis fará monitoramento das pessoas que estiveram em contato com o paciente antes da internação e repassará as informações ao Centro de Informações Estratégicas de Vigilância em Saúde, segundo informou a secretaria.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


Redação ABR — Surgiu

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados