Quinta, 09 de abril de 2020
63 9-99741776
Esportes

22/03/2020 ás 00h02

19

A Melhor Cobertura em Notícia

Taguatinga / TO

Interporto libera atletas e dirigente diz que sugeriu jogos sem público e final única
O Interporto enfrentaria o Tocantinópolis nas semifinais, no estádio General Sampaio, em Porto Nacional.
Interporto libera atletas e dirigente diz que sugeriu jogos sem público e final única
Foto: Horlan Tavares/ Divulgação

O Interporto liberou todos os atletas nesta quinta-feira (19) após o Tocantinense 2020 ser suspenso na última quarta-feira (18), devido ao novo coronavírus. O presidente do clube, Hélio de Freitas, disse que os contratos estão mantidos, porém, afirmou que sugeriu jogos com portões fechados e até final única.





- O presidente da Federação me ligou e falou da possibilidade de ter os jogos no mesmo dia, e eu disse: “Pode ser”. Depois ligou e falou de jogos com portões fechados, e eu falei: “Tudo bem”. Mas depois ligou dizendo que os demais clubes concordaram em parar o campeonato. Na minha opinião é uma paralisação para beneficiar os times que vão jogar a Série D [Tocantinópolis e Palmas]. Eu já tinha previsto o jogo com portões fechados e até falei de ter final única.




- Só de passagem agora gastamos R$ 10.700 [para os atletas voltarem para casa]. E quando retornarem vamos gastar mais, porque a passagem vai estar com preço alto. Só do meu bolso já gastei R$ 87 mil. É muito gasto – explicou Hélio de Freitas.


O Interporto enfrentaria o Tocantinópolis nas semifinais, no estádio General Sampaio, em Porto Nacional. O jogo estava marcado para este sábado (21), às 16h. Na ida, o jogo ficou no 0 a 0.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


Informações GloboEsprote.com




 



O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Esporte no Estado

Esporte no Estado

Blog/coluna Divulgando tudo que é destaque no meio esportivo do Tocantins
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados