Quarta, 08 de abril de 2020
63 9-99741776
Cidades

17/03/2020 ás 23h02 - atualizada em 17/03/2020 ás 23h25

26

A Melhor Cobertura em Notícia

Taguatinga / TO

Prefeitura de Brasilândia do Tocantins recebe doação de veículos da Receita Federal
A entrega aconteceu em Foz do Iguaçu (PR).
Prefeitura de Brasilândia do Tocantins recebe doação de veículos da Receita Federal
(Foto: Pref. Mun. de Brasilândia do Tocantins/Ascom)

A Prefeitura de Brasilândia do Tocantins, na região central do estado, recebeu nesta terça-feira (17) quatro veículos doados pela Receita Federal. Os automóveis um carro de passeio, uma picape, uma caminhonete e um ônibus. A entrega aconteceu em Foz do Iguaçu (PR), onde o prefeito Ricardo Dias esteve para finalizar os trâmites legais para obtenção das doações.


Segundo o gestor de Brasilândia, os veículos são um reforço importante na frota pública do município e serão utilizados para a prestação de diversos serviços para a comunidade. “Assim que soubemos da disponibilidade desses veículos tratamos de organizar toda a documentação para recebê-los. Fomos trás estamos levando mais essa conquista para Brasilândia”, destacou Ricardo Dias.


Um dos veículos, a caminhonete, será destinada à Secretaria Municipal de Agricultura para atendimento das demandas junto aos produtores rurais. A Infraestrutura passará a contar com a picape. Já o carro de passeio será alocado para a pasta da Educação. O ônibus, com capacidade para transportar uma quantidade significativa de pessoas, será colocado a serviço das demandas sociais do município.


Ainda nesta terça os veículos foram retirados do pátio da Receita Federal e  passaram por vistoria e limpeza antes de seguirem para Brasilândia.


 


 


 


 


 


 


 


 


Pref. Mun. de Brasilândia do Tocantins — Ascom

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados