Quinta, 09 de abril de 2020
63 9-99741776
Geral

12/03/2020 ás 14h51

33

A Melhor Cobertura em Notícia

Taguatinga / TO

Dulce Miranda esclarece que não assinou documento indicando nova coordenadora da Bancada no Tocantins em Brasília
A emedebista, no entanto, enfatizou que continuará mantendo boas relações com os colegas de parlamento
Dulce Miranda esclarece que não assinou documento indicando nova coordenadora da Bancada no Tocantins em Brasília
(Foto: Cleia Viana/Câmara dos Deputados/Arquivo)

A deputada federal Dulce Miranda (MDB-TO), por meio de nota publicada nesta quarta-feira (11), esclareceu que não assinou o documento que indicou a senadora Kátia Abreu (Progressistas) pra ser coordenadora da bancada do Tocantins no Congresso Nacional. A emedebista, no entanto, enfatizou que continuará mantendo boas relações com os colegas de parlamento e que sua atuação em Brasília será mantida em favor do povo tocantinense.


Seque a nota:


“Relativo à matéria publicada sobre as assinaturas para a coordenação da Bancada do Tocantins, a Deputada Federal, Dulce Miranda afirma que sempre esteve do lado do povo do Estado, independente de quem seja o coordenador ou coordenadora, e sempre mantém boas relações com os colegas do Parlamento, no entanto, a Deputada esclarece à população que não assinou documento, conforme matérias divulgadas pela imprensa”.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


Dep. Fed. Dulce Miranda — Ascom

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados