Quinta, 09 de abril de 2020
63 9-99741776
Polícia

18/02/2020 ás 07h13

440

A Melhor Cobertura em Notícia

Taguatinga / TO

Médico é preso por se recusar a fazer teste do bafômetro após acidente de trânsito em Araguaína
Diante da recusa, a equipe policial lavrou o termo de constatação de embriaguez.
Médico é preso por se recusar a fazer teste do bafômetro após acidente de trânsito em Araguaína
Foto Divulgação

Um médico foi preso em Araguaína depois de se envolver em um acidente de trânsito e se recusar a fazer o teste do bafômetro. O acidente ocorreu por volta das 07h deste domingo (16) na esquina da Avenida São Francisco com Ruas das Jaqueiras, no setor Araguaína Sul.


Segundo a Polícia Militar, a colisão envolveu uma motocicleta, onde estavam mãe e filho, e o veículo conduzido pelo médico. O condutor da moto ficou com suspeitas de fraturas na perna e braço, enquanto a passageira fraturou o braço esquerdo e teve varias lesões na perna esquerda. As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros.


O médico não teve nenhum ferimento, mas, segundo a polícia, aparentava estar sob efeito de bebida alcoólica e se negou a fazer o exame do etilômetro. Havia lata de cerveja e garrafa de bebida dentro do veículo, além de remédios e aparelhos médicos.


Diante da recusa, a equipe policial lavrou o termo de constatação de embriaguez e o conduziu à Central de Flagrantes, onde foi autuado pelo crime de trânsito de dirigir veiculo automotor sob influência de bebida alcoólica.


 


 


 


 


 


 


 


 


Informações AFNoticias 

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados