Sábado, 26 de setembro de 2020
63 9-99741776
Cidades

14/02/2020 ás 23h22

93

A Melhor Cobertura em Notícia

Taguatinga / TO

Celso Morais, vice-prefeito de Paraíso, participa de 1º Show Tecnológico Cerrado
1º Show Tecnológico Cerrado, realizado pela Frísia Cooperativa Agroindustrial e pela Fundação ABC
Celso Morais, vice-prefeito de Paraíso, participa de 1º Show Tecnológico Cerrado
(Foto: Lucas Silva)

O vice-prefeito de Paraíso do Tocantins, Celso Morais, e o diretor de empreendimentos agrícolas Jonathan Milhomem, participaram nesta sexta-feira (14) do 1º Show Tecnológico Cerrado, realizado pela Frísia Cooperativa Agroindustrial e pela Fundação ABC. Intitulado como a maior vitrine tecnológica da região, o evento foi pensando para agropecuaristas, agrônomos, fornecedores das principais marcas do segmento e autoridades políticas.


Dentro da programação foram apresentados os recentes posicionamentos em cultivares de soja, as novidades em manejo de solo e de doenças, tecnologias de aplicação de defensivos e novos produtos para o agronegócio.


Celso Morais participou do Giro de Campo e destacou a importante parceria da Prefeitura de Paraíso desde o processo inicial de instalação da Cooperativa no município. “A Prefeitura de Paraíso desde o início, lá em 2015/2016, tem dado apoio no que nos foi solicitado para a instalação da Frísia por entender a importância dela para o agronegócio da nossa região. Temos orgulho de ter esta Cooperativa aqui na nossa cidade e queremos parabenizar os organizadores deste evento tão importante no dia de hoje”.


O vice-prefeito de Paraíso participou, ainda, do almoço com o governador Mauro Carlesse, autoridades políticas e diretora da Frísia; e também esteve presente na inauguração do Campo Experimental, anexo entreposto Frísia Fazenda Santa Maria, na Rodovia TO-080, uma área para difusão de tecnologia e manejo de produtos na prática.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


Pref. Mun. de Paraíso do Tocantins — Ascom


 

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados